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LEFUAN Consultoria

Diagnóstico e Recuperação Tributária

Através de uma análise minuciosa da documentação contábil e fiscal dos últimos 60 meses, e uma meticulosa correlação com a legislação em vigor em cada período, identificamos oportunidades legais não aproveitadas e situações de pagamento excessivo. Nossa abordagem permite maximizar os benefícios fiscais e otimizar a saúde financeira da sua empresa.

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Quais são os tributos que podem ser recuperados?
Existem diferentes tributos passíveis de recuperação tributária. O advogado tributarista está apto a identificar todos eles e favorecer a empresa. Entre esses tributos estão:

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PIS (Programa de Integracao Social)– receita bruta e repique;
COFINS (Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social);
ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços);
IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados);
ICMS-ST (ICMS-Substituição Tributária);
IRPJ (Imposto de Renda Pessoa Juridica);
CSLL (Contribuição Social sobre o Lucro Líquido);
FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) – multa dos 10% em demissões sem justa causa;

Importação;

Exportação;
INSS (Instituto Nacional da Seguridade Social) sobre verbas indenizatórias – nos casos de demissão sem justa causa;
ICMS pago nas contas de Energia elétrica.

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Vantagens para sua empresa

  • Flexibilidade nas decisões tributárias: Sua empresa tem a autonomia para escolher quais créditos utilizar e o timing ideal, sem custos em caso de não aproveitamento das oportunidades.

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  • Diagnóstico em apenas 5 dias úteis: Por meio de nossas avançadas ferramentas tecnológicas, desenvolvidas e atualizadas pela equipe da LEFUAN Consultoria, analisamos milhares de regras tributárias. Assim, sua empresa rapidamente identifica o potencial da Revisão Tributária.

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  • Gestão de retificações e oportunidades: A LEFUAN Consultoria cuida de todos os procedimentos para o aproveitamento das oportunidades, aliviando sua equipe tributária e garantindo total segurança na compensação.

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  • Remuneração baseada no sucesso: Realizamos o trabalho sem custos iniciais, e nossa remuneração é aplicada somente quando sua empresa utiliza os créditos.

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Passo a Passo da Execução do Trabalho

  1. Assinatura do contrato de prestação de serviço

  2. Disponibilização da documentação de 3 meses aleatórios

  3. Elaboração e apresentação do diagnóstico

  4. Análise e aprovação das oportunidades pela empresa

  5. Execução da Revisão Tributária dos últimos 60 meses

  6. Retificação de obrigações acessórias e aproveitamento dos créditos

  7. Pagamentos dos Honorários na proporção do crédito ultilizado

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